ACONTECIMENTOS

NOTÍCIAS

Segunda edição do Hospital de Santa Maria Porto – Golf Cup foi um sucesso

O Hospital de Santa Maria – Porto assinalou a celebração do seu 131.º aniversário com a realização da segunda edição do Hospital de Santa Maria Porto – Golf Cup, no dia 7 de setembro, no Axis Golfe de Ponte de Lima, um dos campos  de golf mais prestigiados do país, no qual se destaca a sua diversidade paisagística com fantásticas vistas para o Rio Lima e o traçado rigoroso, em plena Costa Verde, a 20 quilómetros do mar.

O torneio teve, uma vez mais, um cariz solidário, com as receitas do sorteio de prémios a reverter a favor da Casa de Acolhimento do Centro de Bem-Estar Infantil e Juvenil do Coração de Jesus (CBE), no Porto, uma instituição que apoia meninas provenientes de famílias desfavorecidas.

A prova foi um sucesso, tendo sido disputada por 92 jogadores convidados pela instituição. Com o apoio solidário de todos os participantes foi angariada a quantia de 950,00€, que será entregue ao CBE para apoio às despesas de início de ano letivo das crianças e jovens que se encontram no regime de internato.

A  diretora geral do Hospital de Santa Maria –Porto, Lurdes Serra Campos, afirmou: “ficamos satisfeitos com o facto de podermos proporcionar um dia de saudável convívio entre os nossos médicos, clientes, colaboradores e demais convidados, ao mesmo tempo que contribuímos para apoiar uma causa que nos é muito querida, que é o apoio ao lar de acolhimento do Centro de Bem Estar Infantil e Juvenil do Coração de Jesus para meninas de famílias carenciadas”.

A organização contou com o patrocínio da Zurich Seguros, da Casa de Santar, da Ferbar e Artur & Cláudia Confecções, contando ainda com o apoio de Camorsil, Ribeiro & Campos, BP – Petro Agrela, Comércio de Combustíveis, Ledo Faria&Irmão, Scripta, Casa do Varandão e dos artesões Laurinda Pias e Eduardo & Jesus Pias.